CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Terreno para venda em Jardim Celeste em Jundiaí - São Paulo de 325.00m²

Terrenos

Avenida Nicola Accieri, Jardim Celeste, Jundiaí - São Paulo

325 m²
BI
Barreto Imóveis
3350 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO BELLA VITTÁ - JUNDIAÍ/SP

Terreno com 325 m² de área total, com topografia predominantemente plana e leve declive, ideal para projetos residenciais. Localizado em uma das melhores áreas do condomínio, oferece praticidade e tranquilidade em meio à natureza.

Condomínio conta com completa infraestrutura de lazer e bem-estar, incluindo piscina adulto e infantil, salão de jogos, salão de festas, duas churrasqueiras, academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis e playground.

Está situado em uma região com abundante área verde, ao lado da Rodovia Geraldo Dias, com fácil acesso às rodovias Dom Gabriel, Bandeirantes e Anhanguera. A localização também se destaca pela proximidade com o Colégio Ser e o Clube Jundiaiense.

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 77760 atualizado em 13/09.
Código do anunciante: V77760 | Código CliqueiMudei: 1675352
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 480.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados