CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Terreno para venda em Aparecida em Sorocaba - São Paulo de 9940.00m²

Terrenos

Avenida Vela Olímpica, Aparecida, Sorocaba - São Paulo

9940 m²
IE
Imobiliária Emaximóvel
4926 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Emaximóvel - CRECI 14523-J, através da plataforma Leads4Sales. Estamos negociando 9.940 e poderão ser usados 350.000,00 mil metros

Em frente ao terreno do outro lado da pista, está localizado a (porto seco) "Alfândega de Sorocaba", "Terminal de Cargas"

Na área existe um poço semi artesiano, com boa vazão (ALIMENTAVA TODA ZONA INDUSTRIAL DE SOROCABA); (obs. hoje não pode mais abrir poços) só poderão ser usados os que estão catalogados no DAE.

Localizado a 2 km da Rodovia Castelo Branco e 6 km da Rodovia Raposo Tavares;

Futuras instalações do Aeroporto Internacional de Sorocaba

LOCAÇÃO:
A área pode ser dividia em 03 partes pra aluguel, sendo que o valor de cada parte seria de R$6.000,00 cada. Ref.: V88259 (29/07)
Código do anunciante: V88259 | Código CliqueiMudei: 156282
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 3.500.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados