CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para venda em Vila Nova Socorro em Mogi Das Cruzes - São Paulo de 38.00m² com 1 Garagem

Salas comerciais

Vila Nova Socorro, Mogi Das Cruzes - São Paulo

38 m²
1 Banheiro
WI
Wesler Comel Imóveis
280 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Wesler Comel Imóveis - CRECI 35005-J, através da plataforma Leads4Sales. Comercial para Venda, PRIME OFFICE VILA OLIVEIRA no bairro Vila Nova Socorro, localizado na cidade de Mogi das Cruzes / SP.

Possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 2 salas.

Área Privativa de 38,99 m², Área Construída com 38,99 m².

Valor do Imóvel R$ 390.000,00.

Observao: Diferencias: Fazemos seu simulado de compra, Financiamento Bancário, Regularizamos Documentos do imóvel, Segunda á Sábados! com hora marcada.
Código do anunciante: CO0181_1-3263576 | Código CliqueiMudei: 1709883
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 390.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados