CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para venda em Centro em Jundiaí - São Paulo de 75.00m²

Salas comerciais

Rua do Rosário, Centro, Jundiaí - São Paulo

75 m²
2 Banheiros
BI
Barreto Imóveis
3370 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. SALA À VENDA NO EDIFÍCIO SANTO IVO - JUNDIAÍ/SP


Sala comercial com 75 m² de área útil, distribuída em recepção, 03 salas independentes, copa e 02 banheiros, oferecendo um espaço funcional e bem aproveitado.

Localizada em edifício com 02 elevadores, proporciona conforto e acessibilidade para clientes e colaboradores. Embora não possua vaga de garagem, o imóvel está estrategicamente posicionado em frente ao Fórum, na região central de Jundiaí, o que garante grande visibilidade e facilidade de acesso.

A localização é cercada por ampla infraestrutura de comércios, serviços, escolas e transporte público, sendo ideal para escritórios, consultórios ou atividades profissionais que demandam presença em área central e valorizada.

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 77589 atualizado em 15/09.
Código do anunciante: V77589 | Código CliqueiMudei: 1675639
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 400.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados