CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Sala Comercial para alugar em Jardim Maria Izabel em Marília - São Paulo de 54.00m² com 2 Garagens

Salas comerciais

Avenida José Alberto Gonçalves, Jardim Maria Izabel, Marília - São Paulo

54 m²
1 Banheiro
CI
Concept Negocios Imobiliarios
431 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, através da plataforma Leads4Sales. Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial com 54 m² de área total, distribuídos em 54 m² de área útil. Esta sala conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para seus clientes e colaboradores.

Localizada em um ponto estratégico, esta sala é ideal para quem busca um espaço moderno, funcional e bem localizado. Com 54 m² de área terreno, oferece um ambiente versátil que pode ser adaptado conforme as necessidades do seu negócio.

Ambientes bem distribuídos e bem iluminados, com possibilidade de personalização de acordo com a área disponível. As 2 vagas de garagem são um diferencial que valoriza ainda mais este imóvel comercial, facilitando o acesso e proporcionando conforto para quem utiliza o espaço.
-Cod:CNSL00007 -Rev.02Out
Código do anunciante: CNSL00007 | Código CliqueiMudei: 1711501

Valor de alugar

R$ 4.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados