CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Loja para venda e aluguel em Real em Praia Grande - São Paulo de 200.00m²

Lojas

Real, Praia Grande - São Paulo

200 m²
2 Banheiros
PI
Prime Imoveis
477 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Prime Imoveis - CRECI 23.766J, através da plataforma Leads4Sales. Passagem de Ponto Restaurante / Churrascaria com Porteira Fechada

Oportunidade imperdível para quem quer empreender ou expandir negócio! Restaurante / churrascaria à venda com porteira fechada, pronto para funcionar. Inclui toda a estrutura: cozinha completa, equipamentos industriais, mobiliário, utensílios, local com grande fluxo de clientes, ideal para quem busca retorno rápido.

Localização estratégica, próximo ao comércio local, vias de fácil acesso e visibilidade. Contrato de aluguel já estabelecido, o ponto está pronto para você assumir e começar a lucrar.
Código do anunciante: PT0002 | Código CliqueiMudei: 1703272
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 700.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados