CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Galpão / Depósito / Armazém para venda em Comercial Vitória Martini em Indaiatuba - São Paulo de 795.00m² com 4 Garagens

Galpões / Depósitos / Armazéns

Rua Mafalda Barnabé Soliane, Comercial Vitória Martini, Indaiatuba - São Paulo

795 m²
IM
Imobiliária Marques
536 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Marques - CRECI 58262, através da plataforma Leads4Sales. Galpão Industrial!


Área total: 795 m².
Área fabril: 440 m².
Área terreno: 1000 m².

3 andares de escritórios (sendo 1 para recepção), refeitório, refeitório para cadeirante, 2 vestiários completos e doca.
GALPÃO ALUGADO ATÉ 2028 !.
EXCELENTE PARA INVESTIDOR !!!
Código do anunciante: GA0361 | Código CliqueiMudei: 1708858
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 3.095.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados