CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Cobertura para venda em Vila Virgínia em Ribeirão Preto - São Paulo de 102.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Coberturas

Vila Virgínia, Ribeirão Preto - São Paulo

102 m²
2 Quartos
1 Banheiro
LI
Locca Imoveis
639 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Locca Imoveis - CRECI 36106-J, através da plataforma Leads4Sales. Venha morar na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto!

Este incrível apartamento tipo cobertura possui 2 dormitórios, banheiro social, sala ampla e 1 vaga de garagem. Você terá todo o espaço e conforto que precisa para viver bem.

Localizado em um bairro tranquilo, próximo a comércios, escolas e parques, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família. Agende uma visita e não perca a chance de ter o lar dos seus sonhos!



Entre em contato para mais informações. Aproveite!



Código do Anúncio: 5217_1148385



Este imóvel tem as seguintes características:

Lazer: Academia, Churrasqueira, Piscina, Piscina Infantil, Quadra Esportiva, Salão de Festas

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Circuito de TV, Internet, Portão Eletrônico, Quintal, Sistema de Incêndio, Telefone

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Lavanderia, Portaria 24h

Acabamento: Assoalho, Piso Frio
Código do anunciante: 1148385 | Código CliqueiMudei: 1593596
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 250.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados