CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Chácara para venda em Ponte De São João de 305.00m² com 3 Quartos

Chácaras

Avenida Antônio Frederico Ozanan, Ponte De São João, Jundiaí - São Paulo

305 m²
3 Quartos
1 Banheiro
Kza Ímpar
475 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Kza Ímpar - CRECI 34.983 J, através da plataforma Leads4Sales. Essa charmosa propriedade com 3.291 m² de terreno é perfeita para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza.

A casa com 305 m² de área construída oferece uma sala de estar e TV acolhedora, cozinha prática, área de serviço funcional e 3 dormitórios bem-distribuídos para garantir conforto à família.

A ampla varanda convida para momentos de lazer ao ar livre, enquanto o vasto gramado proporciona um cenário ideal para relaxar ou realizar eventos em meio à paisagem deslumbrante à beira do lago.

Além disso a propriedade possuí Área de Preservação Permanente (APP).

Uma oportunidade imperdível para desfrutar de qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de Jundiaí.

Agende sua visita!
Código do anunciante: CH00082 | Código CliqueiMudei: 1523697
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 2.700.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados