CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Vila Paulista de 170.00m² com 4 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Casas

Rua João Afonso Salgueiro, Vila Paulista, Taubaté - São Paulo

170 m²
4 Quartos
4 Banheiros
ST
Solar Imóveis Taubaté
1161 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Solar Imóveis Taubaté - CRECI 25324J, através da plataforma Leads4Sales. CÓDIGO DO IMÓVEL: CA2625

LOCALIZAÇÃO:
Vila Jaboticabeira - Próximo a uma das principais avenida da cidade, Avenida Independências, com fácil acesso a região central e Via Dutra, próximo a supermercados, padarias, restaurantes, postos de gasolina, entre outros comércios essenciais para o seu dia a dia.

AMBIENTES:
O imóvel possui 170,61m² de área construída, disposto em 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, cozinha, sala, área de serviço, um quintal amplo.

DIFERENCIAIS:
Construção térrea, com espaço para ampliação, e uma belíssima área verde na parte do fundo e lateral.

- Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!

Agende a sua visita!
atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.
Código do anunciante: CA2625 | Código CliqueiMudei: 1621104
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 800.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados