CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Jardim Ermida I de 200.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 5 Garagens

Casas

Rua Elias José Cavalcanti, Jardim Ermida I, Jundiaí - São Paulo

200 m²
3 Quartos
4 Banheiros
Kza Ímpar
475 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Kza Ímpar - CRECI 34.983 J, através da plataforma Leads4Sales. CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO NATURE VILLAGE II JARDIM ERMIDA I, ELOY CHAVES, JUNDIAI - SP

Imóvel possui 03 dormitórios (todos com planejados), suíte com closet e ar condicionado, banheiro social, lavabo, sala 02 ambientes, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira e área de serviço, 5 vagas de garagem.

O condomínio Nature Village II é um dos melhores empreendimentos para você que deseja morar em uma ampla casa, e ter seu espaço privativo para convidar seus amigos e seus familiares.

Com uma diversidade na área de lazer, aqui todos terão momentos muito especiais. São piscinas, quadras, churrasqueiras, salão de festas e de jogos, academia, playground. O grande diferencial é a ampla área verde, que conta com diversos lagos (é permitida a pesca esportiva), árvores frutíferas, belo paisagismo, e até animais (avestruz, cavalo, patos, coelhos, pavão, etc). Há também uma horta, onde você pode se servir a vontade das verduras e legumes que ela fornece. -
Código do anunciante: CA01389 | Código CliqueiMudei: 1628818
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 1.800.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados