Casa para venda em Jardim Carmen Cristina em Hortolândia - São Paulo de 150.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 4 Garagens
CasasRua Joaquim Jerônimo da Silva, Jardim Carmen Cristina, Hortolândia - São Paulo
150 m²
2 Quartos
3 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, através da plataforma Leads4Sales. Imóvel tem cerca de 150 m² de área construída, terreno de 250m² e possui 2 quartos, sala, cozinha e 3 banheiros, sendo 1 com hidromassagem, além de móveis planejados em todos os ambientes. Possui ainda aquecimento a gás (opcional) e boiler (aquecimento por energia solar). O piso é todo em porcelanato, as esquadrias de portas e janelas são em alumínio branco, tem garagem para até 3 veículos, churrasqueira, quintal e portão automático. Detalhe: Esse imóvel não permite financiamento em virtude de ainda não ter o Habite-se, mas os custos dessa documentação podem ser abatidos na negociação caso a oferta para compra seja à vista, em dinheiro.
Código do anunciante: CA0265 | Código CliqueiMudei: 1708361Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 550.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(19) 3037-****