Casa para venda em Guabirotuba em Curitiba - Paraná de 241.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 5 Garagens
CasasRua João Carlos de Souza Castro, Guabirotuba, Curitiba - Paraná
241 m²
3 Quartos
4 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Marquesi Imoveis - CRECI 8569, através da plataforma Leads4Sales. Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte e 5 vagas à venda no Guabirotuba
Se você busca qualidade de vida e deseja morar em um bairro tranquilo, este é o lugar ideal! Com 241m2 de muito bom gosto, essa casa de dois pavimentos é perfeita para você a sua família. Possui 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com hidromassagem. Além disso, temos uma espaçosa área gourmet com churrasqueira e um quintal amplo.
Vagas cobertas para até 3 veículos e mais 2 descobertas.Estuda apartamento até 600 mil como parte de pagamento.
Entre em contato com a Marquesi Imoveis e agende uma visita.
Código do anunciante: csguabirot | Código CliqueiMudei: 1711624Se você busca qualidade de vida e deseja morar em um bairro tranquilo, este é o lugar ideal! Com 241m2 de muito bom gosto, essa casa de dois pavimentos é perfeita para você a sua família. Possui 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com hidromassagem. Além disso, temos uma espaçosa área gourmet com churrasqueira e um quintal amplo.
Vagas cobertas para até 3 veículos e mais 2 descobertas.Estuda apartamento até 600 mil como parte de pagamento.
Entre em contato com a Marquesi Imoveis e agende uma visita.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 1.350.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(41) 99103-****