CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa para venda em Ferreira em São Paulo - São Paulo de 282.00m² com 3 Quartos, 2 Suítes e 2 Garagens

Casas

Rua Maria Carolina Carteiro, Ferreira, São Paulo - São Paulo

282 m²
3 Quartos
4 Banheiros
JI
JV Oliveira Imóveis
780 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Casa ampla à venda no Ferreira

Imóvel de 282m² com dois pisos, no primeiro piso tem uma sala ampla jardim, um dormitório, um banheiro social, cozinha ampla americana coligada com churrasqueira e forno, quintal amplo, lavabo, e garagem para dois carros.

No segundo piso com dois dormitórios, sendo todos suítes com banheira e hidromassagem, uma sala ampla para escritório ou biblioteca, um anexo, uma área de serviço, e uma ampla varanda superior .

O imóvel fica localizado em Rua Maria Carolina Carteiro e está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Ferreira, tais como Jockey Park, Corinthians Planeta Bola, Colégio Querubins, EE Adalgiza Segurado da Silveira, Praça Miguel Torga e Colégio São Domingos Sávio.

AGENDE JÁ UMA VISITA !
Código do anunciante: CA0870 | Código CliqueiMudei: 1705874
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.280.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados