Casa para alugar em Jardim Isaura de 400.00m² com 5 Quartos, 5 Suítes e 4 Garagens
CasasRua Ilda do Amaral Cussiol, Jardim Isaura, Sorocaba - São Paulo
400 m²
5 Quartos
7 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Maicon F&G Imóveis - CRECI 181693, através da plataforma Leads4Sales. Venha morar no conforto e luxo desta incrível casa com 5 quartos, 5 suítes, 2 salas, 7 banheiros e 4 vagas de garagem. Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, esta casa oferece o espaço e a privacidade que você e sua família merecem.
Com uma ótima área externa, perfeita para reunir amigos e familiares, esta casa é ideal para quem busca conforto, segurança e sofisticação. A cozinha e espaçosa
Os quartos são amplos, garantindo o máximo de conforto e privacidade. As salas são espaçosas e aconchegantes, ideais para relaxar e aproveitar momentos em família.
Não perca a oportunidade, agende já uma visita!
Código do anunciante: CA00064CR7 | Código CliqueiMudei: 1650386Com uma ótima área externa, perfeita para reunir amigos e familiares, esta casa é ideal para quem busca conforto, segurança e sofisticação. A cozinha e espaçosa
Os quartos são amplos, garantindo o máximo de conforto e privacidade. As salas são espaçosas e aconchegantes, ideais para relaxar e aproveitar momentos em família.
Não perca a oportunidade, agende já uma visita!
Ad 300x50
Encontre similares
Ad 300x50
Valor de alugar
R$ 8.150Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(15) 98164-****