CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Residencial Morada Dos Lagos em Barueri - São Paulo de 518.00m² com 6 Quartos e 6 Suítes

Casas de Condomínio

Alameda Arari, Residencial Morada Dos Lagos, Barueri - São Paulo

518 m²
6 Quartos
8 Banheiros
OI
Orion Imóveis
256 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Orion Imóveis - CRECI 17.921-J, através da plataforma Leads4Sales. FOTOS ILUSTRATIVAS
Morar na Aldeia da Serra é viver cercado de verde, silêncio e segurança e esta casa nova leva essa experiência ao máximo. Arquitetura contemporânea, integração total entre áreas sociais e lazer, tecnologia embarcada e acabamentos de primeira formam um conjunto impecável para quem busca conforto, privacidade e alto padrão.

Destaques que encantam

Living com pé-direito duplo e grandes esquadrias, iluminado e arejado.

Ambientes sociais integrados: estar, jantar, TV/home theater e varanda gourmet com churrasqueira.

Cozinha conceito aberto, com ilha, cooktop e coifa já instalados, conectada à área gourmet.

Piscina aquecida 6 3 m, com prainha e sistema de cloração moderno que não agride cabelos nem olhos.

Escada revestida em granito, corrimão e guarda-corpo em vidro reforçado elegância e segurança.

Metais e louças de alta qualidade; box e espelhos em todos os banheiros.
Código do anunciante: CA1444 | Código CliqueiMudei: 1705395
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 6.500.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados