Casa de Condomínio para venda em Parque Yolanda (nova Veneza) em Sumaré - São Paulo de 67.00m² com 2 Quartos e 3 Garagens
Casas de CondomínioAvenida Emílio Bosco, Parque Yolanda (nova Veneza), Sumaré - São Paulo
67 m²
2 Quartos
2 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, através da plataforma Leads4Sales. Área construída de 67,00 M² / Terreno de 156,00 M² Conta com duas Caixas D água de 500,00 litros;
Paredes do quarto de casal acústica, sendo 2 dormitórios com planejados, armário, painel e persianas além do ar condicionado. Piso laminado, conta com 02 banheiros com gabinetes e blindex. Cozinha toda planejada, fogão de cooktop, forno, pia balcão em mármore, além de 04 banquetas e persiana. Sala planejada com painel de TV até 65 polegadas, persianas, além de ar condicionado 18 mil BTUS e piso vinílico. Garagem três carros com varanda gourmet, pia e balcão em mármore, churrasqueira planejada mais 03 banquetas e piso porcelanato.
Condomínio conta com portaria 24 horas, Salão de festas, Piscina. Vende ou Troca ( Permuta ) por casa de 3 dormitórios, terreno em condomínio fechado ou em área comercial.
Documentação regular para venda á vista, ou entrada, mais financiamento bancário com o uso do FGTS se precisar.
Código do anunciante: CA0154 | Código CliqueiMudei: 1708309Paredes do quarto de casal acústica, sendo 2 dormitórios com planejados, armário, painel e persianas além do ar condicionado. Piso laminado, conta com 02 banheiros com gabinetes e blindex. Cozinha toda planejada, fogão de cooktop, forno, pia balcão em mármore, além de 04 banquetas e persiana. Sala planejada com painel de TV até 65 polegadas, persianas, além de ar condicionado 18 mil BTUS e piso vinílico. Garagem três carros com varanda gourmet, pia e balcão em mármore, churrasqueira planejada mais 03 banquetas e piso porcelanato.
Condomínio conta com portaria 24 horas, Salão de festas, Piscina. Vende ou Troca ( Permuta ) por casa de 3 dormitórios, terreno em condomínio fechado ou em área comercial.
Documentação regular para venda á vista, ou entrada, mais financiamento bancário com o uso do FGTS se precisar.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 405.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(19) 3037-****