Casa de Condomínio para venda em Loteamento Industrial Água Preta em Pindamonhangaba - São Paulo de 50.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Casas de CondomínioRodovia Vereador Abel Fabricio Dias, Loteamento Industrial Água Preta, Pindamonhangaba - São Paulo
50 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Luiz Nogueira imóveis - CRECI 281601, através da plataforma Leads4Sales. Linda casa em condomínio fechado , com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala integrada com cozinha e área gourmet , lavanderia fechada, banheiro externo, churrasqueira, quintal , entrada lateral e vaga para 2 carros.O condomínio oferece casas térreas com aproximadamente 44 m² de área construída, compostas por 2 dormitórios, 1 banheiro, sala integrada à cozinha e uAs áreas comuns do condomínio incluem diversas opções de lazer e conveniência, como:Portaria 24 horasEstacionamento para funcionários e visitantesCircuito de caminhadaSalão de festasEspaço gourmetLoungeSalão de jogosVestiárioAcademiaAcademia ao ar livrePiscinas adulto e infantilSolariumQuiosque gourmetPraça de jogosQuadra de bochaRedárioPomarPraça de leituraPlaygrounds infantil e de aventuraCampo de futebolEssas instalações proporcionam um ambiente completo para o lazer e bem-estar dos moradores.O Horizontes Condomínio Clube está situado em uma região de crescimento no Vale do Paraíba, com fácil acesso pela rodovia que liga os municípios de Roseira e Pindamonhangaba, próximo a grandes empresas e comércios locais.
Código do anunciante: CA0005 | Código CliqueiMudei: 1708140Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 280.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(12) 99116-****