CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Jardim Ermida I em Jundiaí - São Paulo de 258.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens

Casas de Condomínio

Rua Elias José Cavalcanti, Jardim Ermida I, Jundiaí - São Paulo

258 m²
3 Quartos
3 Banheiros
BI
Barreto Imóveis
3370 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA ERMIDA II - JUNDIAÍ/SP

Casa com 257m² de área construída. Contendo 03 suítes no andar superior, sendo a principal com closet e preparação para ar-condicionado. No térreo, cozinha integrada à sala de jantar e estar, além de lavabo, despensa e lavanderia. A área gourmet conta com churrasqueira, pia, banheiro externo e piscina com vista para o verde. Fachada imponente, 02 vagas cobertas e corredor lateral.



Fácil acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel. Nas proximidades do imóvel contém alguns comércios: Flow Jundiaí, Quarar Lavanderia, Só Ofertas Eloy, Kuka Freska Pet Center - Eloy Chaves e Pizza Bar e Restaurante.





Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 83352 atualizado em 12/09.
Código do anunciante: V83352 | Código CliqueiMudei: 1676663
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.699.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados