CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Bonfim Paulista em Ribeirão Preto - São Paulo de 335.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens

Casas de Condomínio

Bonfim Paulista, Ribeirão Preto - São Paulo

335 m²
3 Quartos
5 Banheiros
FI
Faleiros Imóveis
521 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Faleiros Imóveis, através da plataforma Leads4Sales. Casa Sobrado à Venda, no Condomínio Alphaville


Metragem do terreno: 554 m² e área construída: 335 m²


4 vagas na garagem. Sala jantar e estar com pé direto duplo. Home cinema/escritório com banheiro (podendo virar a 4ª suite). Lavabo. Cozinha com ilha e despensa. Área de serviço. 3 suítes no pavimento superior, sendo a master com closet. Banheiros com Box e espelhos. Varanda gourmet. Piscina com prainha e hidro. Vestiário.


Diferenciais: Rica em pedras. Porcelanato em grandes formatos. Porta pivotante. Paisagismo. Projeto diferenciado.


Condomínio com lazer e segurança completos, além de ter fácil acesso as principais vias da cidade.

Agende uma visita com um de nossos consultores!!!

Código do anunciante: FA01173 | Código CliqueiMudei: 1710977
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 3.400.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados