CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para alugar em Jardim Esmeralda em Marília - São Paulo de 180.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 2 Garagens

Casas de Condomínio

Avenida João Procópio da Silva, Jardim Esmeralda, Marília - São Paulo

180 m²
3 Quartos
1 Banheiro
CI
Concept Negocios Imobiliarios
415 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, através da plataforma Leads4Sales. Maravilhosa casa em condomínio de luxo, com 180 m² de área total e 180 m² de área útil, em um terreno de 250 m². Este imóvel oferece o conforto de 3 suítes, 1 sala ampla e 2 vagas de garagem, perfeito para quem busca requinte e sofisticação.


O condomínio possui uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, campo de futebol, playground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Um ambiente seguro e completo para você e sua família desfrutarem em grande estilo.
-Cod:CNCN30195 -Rev.23Set
Código do anunciante: CNCN30195 | Código CliqueiMudei: 1704225

Valor de alugar

R$ 5.600

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados