CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Vila Lourdes em São Paulo - São Paulo de 110.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Estrada Dom João Nery, Vila Lourdes, São Paulo - São Paulo

110 m²
2 Quartos
1 Banheiro
AI
Arrojo Empreendimentos Imobiliarios
212 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Arrojo Empreendimentos Imobiliarios - CRECI 003413, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento Duplex com 2 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 440.000 - Vila Lourdes - São Paulo/SP

Apartamento de Cobertura02 Dormitórios planejados, com piso laminados.01 Sala para 02 ambientes, sacada e piso laminado.01 Cozinha planejada com piso frio.01 Banheiro social, com gabinete e box de vidro01 Lavanderia com piso frio.01 Vaga de garagem livre.


área de lazer: Salão de festas, salão de jogos, quadra e churrasqueira. 16 andares, sendo 04 apartamento por andar e 2 elevadores.
Código do anunciante: AD0010 | Código CliqueiMudei: 1702504
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 440.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados