CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Vila Andrade em São Paulo - São Paulo de 281.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens

Apartamentos

Rua Itapimirum, Vila Andrade, São Paulo - São Paulo

281 m²
3 Quartos
7 Banheiros
JI
JV Oliveira Imóveis
780 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Belo apartamento com 281m² com 3 suítes, suíte master com banheiro sr. e sra. e closet, 2 salas, varanda com churrasqueira e 4 vagas de garagem.

Condomínio com as seguintes comodidades: Churrasqueira, Piscina, Quadra Esportiva, Academia, Salão de Festas, Sauna, Playground, Brinquedoteca, Jardim.
Fique próximo aos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town e ao colégio Porto Seguro.

Aceita Pet.
Código do anunciante: AP6187 | Código CliqueiMudei: 1308791
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 3.100.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados