CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em São Venâncio de 49.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Estrada Municipal Duílio Sai, São Venâncio, Itupeva - São Paulo

49 m²
2 Quartos
1 Banheiro
VS
Vanessa e Souza
185 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Vanessa e Souza - CRECI 248623, através da plataforma Leads4Sales. APARTAMENTO TARSILA DO AMARAL 1 - ITUPEVA/SP

Apartamento praticamente sem uso. Altura do piso igualado para maior amplitude do espaço. Lavanderia com porta de vidro Blindex até o teto, que corre para os dois lados, com insulfilme espelhado. Banheiro com box de vidro Blindex até o teto e espelho até o teto. Pronto para morar.

O Apartamento fica no 1ª andar, portanto, apenas um lance de escadas, o que facilita muito o acesso no dia a dia.

O Bloco 10 é excelente. Por ser no final do condomínio, é bastante tranquilo. Não se ouve nenhum barulho de trânsito, nem interno e nem externo, tampouco da portaria.

O Condomínio dispõe de salão de festas, playground coberto e descoberto, mercadinho container. Está localizado em uma região que conta com hospital e farmácia próximos, além de mercado e comércios.

RESUMO:

Apartamento no Condomínio Tarsila do Amaral 1 em Itupeva/SP
Conta com: 2 dormitórios; 1 banheiro; Sala estar integrada com a Cozinha; Lavanderia; Garagem Coberta; Vaga para 1 carro (Vaga Especial). Área construída: 49 m2 - Localizado no Bloco 10, no 1º Andar. Móveis, eletros e eletrônicos, podem ser negociados junto ao apartamento.

ATENÇÃO: Móveis, eletros e eletrônicos, podem ser negociados junto ao apartamento.

Envie sua proposta


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a corretora responsável.


Vanessa E Souza
Corretora de Imóveis
CRECI 248623F
(11) 95683-1035
www.vanessaesouza.com.br | @vanessaesouza.imoveis

#vanessaesouza.imoveis #casanointerior #vmvvcomunica #venderimovel #comprarimóvel #itupevaagora #itupeva #casaavenda #interiordesp #alugueldecasa #campinas #vinhedo #louveira #comprarchacara #comprarcasa #jundiaieregiao #itupevaeregiao
Código do anunciante: AP0057 | Código CliqueiMudei: 1314402
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 260.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados