CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Santa Paula em São Caetano Do Sul - São Paulo de 167.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 2 Garagens

Apartamentos

Santa Paula, São Caetano Do Sul - São Paulo

167 m²
3 Quartos
5 Banheiros
RL
Rio Imóveis SP LTDA
497 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Rio Imóveis SP LTDA - CRECI 037795-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento com 3 dormitórios à venda, 167 m² por R$ 1.400.000 - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP.

Venha morar em um espaço incrível, com móveis planejados de alta qualidade. São 3 suítes, todas com armários planejados, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. O apartamento conta com 5 banheiros, incluindo um lavabo, além de uma cozinha moderna e bem equipada com planejados.

Para seu conforto, há duas salas espaçosas perfeitas para receber amigos e familiares, além de uma área de serviço com armários. O imóvel também dispõe de 2 vagas de garagem e aquecimento a gás, garantindo comodidade e eficiência.

venha conferir!!!
Código do anunciante: AP4347 | Código CliqueiMudei: 1704367
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.400.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados