Apartamento para venda em Residencial Real Parque Sumaré em Sumaré - São Paulo de 55.00m² com 3 Quartos e 1 Garagem
ApartamentosAvenida Cabo Pedro Hoffman, Residencial Real Parque Sumaré, Sumaré - São Paulo
55 m²
3 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, através da plataforma Leads4Sales. Excelente oportunidade para quem procura conforto, tranquilidade e qualidade de vida para morar.
Apto com 3 dormitórios, sendo 1 deles usado como quarto com closet, todo decorado e com acabamentos de 1º linha. Conta com sala 2 ambientes, cozinha estilo americana com planejados, e área de serviço com planejados. No corredor conta com o banheiro social e 2 quartos sendo 1 deles com planejados e outro usado para escritório.
Documentação regular para venda, estuda propostas á vista e aceita Financiamento imobiliário.
Entre em contato conosco, agende sua visita e confira!
Código do anunciante: AP0389 | Código CliqueiMudei: 1708677Apto com 3 dormitórios, sendo 1 deles usado como quarto com closet, todo decorado e com acabamentos de 1º linha. Conta com sala 2 ambientes, cozinha estilo americana com planejados, e área de serviço com planejados. No corredor conta com o banheiro social e 2 quartos sendo 1 deles com planejados e outro usado para escritório.
Documentação regular para venda, estuda propostas á vista e aceita Financiamento imobiliário.
Entre em contato conosco, agende sua visita e confira!
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Valor de venda
R$ 279.900Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(19) 3037-****