Apartamento para venda em Parada De Lucas em Rio De Janeiro - Rio de Janeiro de 54.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem
ApartamentosRua Cordovil, Parada De Lucas, Rio De Janeiro - Rio de Janeiro
54 m²
2 Quartos
2 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Gambine Consultoria - CRECI 066043, através da plataforma Leads4Sales. Condomínio Retiro das Rosas - Apartamento vazio, sala em dois ambientes, 2 quartos, sendo um suíte, cozinha com área de serviço acoplada, banheiro social. Todo em piso, com armários na cozinha e banheiros.
Condomínio com portaria 24h, piscinas, salão de festas, churrasqueiras, e muito mais.
Aceitando financiamento e FGTS como entrada.
Código do anunciante: 0925005_2-3825661 | Código CliqueiMudei: 1705129Condomínio com portaria 24h, piscinas, salão de festas, churrasqueiras, e muito mais.
Aceitando financiamento e FGTS como entrada.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 185.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(21) 97303-****