CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Mooca em São Paulo - São Paulo de 34.00m² com 1 Quarto

Apartamentos

Rua da Mooca, Mooca, São Paulo - São Paulo

34 m²
1 Quarto
1 Banheiro
PI
PAKLA IMOVEIS
203 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por PAKLA IMOVEIS - CRECI 84739, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento de 34 metros de 1 dormitório, com varanda descoberta, novinho mobiliado, não tem vaga. Perto do metrô.
Lazer : academia, salão de festa, churrasqueira, piscina, lavanderia, sala para jogos, playground infantil. Perto do centro.
Valor de Venda: 320.000,00
Valor de Cond.: R$480,00
Obs: O apto esta alugado, bom para investimento.
Agende sua visita.
Código do anunciante: 4670 | Código CliqueiMudei: 1688758
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 320.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados