Apartamento para venda em Jardim Santa Eliza em Americana - São Paulo de 53.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
ApartamentosJardim Santa Eliza, Americana - São Paulo
Descrição
Apartamento a venda na cidade de Americana com 2 quartos com móveis planejados, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, banheiro social e lavanderia com planejados e 1 vaga de garagem.
Acabamento interno com piso porcelanato e piso laminado de madeira nas áreas íntimas, box, gesso, sacada e estrutura para ar condicionado.
Condomínio Residencial Romeu e Julieta conta com controle de acesso, portaria e segurança 24 horas, elevador e lazer com piscina, playground, churrasqueira, pergolado e bicicletário.
Boa localização ao lado do Supermercado São Vicente do Jardim Brasil e fácil acesso pela Rodovia Anhanguera.
Agende sua visita, nosso time está a disposição, será um prazer atendê-los!
Valor de venda
R$ 310.000