CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Vianelo de 129.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Bom Jesus de Pirapora, Jardim Petrópolis, Jundiaí - São Paulo

129 m²
2 Quartos
2 Banheiros
AI
Aliancebrokers negócios imobiliários
35 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Aliancebrokers negócios imobiliários - CRECI 27436J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento com 2 Dormitórios no Edifício San Marino em Jundiaí

Apartamento com 129 m², varanda na sala e nos 2 quartos, vista panorâmica em todas as janelas, incluindo a janela da área de serviço. Sala em 2 ambientes e cozinha ampla planejada , 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.

Imóvel muito bem localizado, a 500 metros do Jundiaí Shopping, 900 metros da via Anhanguera, perto de escolas, supermercados, hospitais, farmácias, igreja, etc.

Obs: Apartamento está Locado!

Para visita ou informações entrar em contato.
Código do anunciante: 2349 | Código CliqueiMudei: 1118376
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 380.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados