CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Jardim Ísis em Cotia - São Paulo de 45.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Maria José Celestino Saad, Jardim Ísis, Cotia - São Paulo

45 m²
2 Quartos
1 Banheiro
HI
Haus Prime Imóveis
307 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Haus Prime Imóveis - CRECI 40965-J, através da plataforma Leads4Sales.

Apartamento com 2 quartos, semi-mobiliado no Vale Verde – Cotia/SP, ao lado do Thermas da Mata!


Com 45m² bem distribuídos, este imóvel conta com 2 dormitórios com planejados, sala de estar integrada à sala de jantar, sacada envidraçada com armário, cozinha equipada com armários, cooktop e forno, lavanderia organizada, 1 banheiro com box e armário e 1 vaga de garagem descoberta.


Os pisos em laminado e porcelanato garantem conforto e praticidade para o dia a dia.


O condomínio oferece lazer e segurança com churrasqueira, playground e quadra poliesportiva, ideal para momentos de diversão em família.


A localização é outro grande diferencial: altura do km 37 da Raposo Tavares, ao lado do Parque Thermas da Mata, a apenas 5 minutos do Animália Parque e cercado de conveniências como supermercados, farmácias, padarias, hortifrúti, academia e escolas.


Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita!

Código do anunciante: AP0387 | Código CliqueiMudei: 1712600
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 190.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados