CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Jardim Ísis em Cotia - São Paulo de 45.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Maria José Celestino Saad, Jardim Ísis, Cotia - São Paulo

45 m²
2 Quartos
1 Banheiro
HI
Haus Prime Imóveis
303 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Haus Prime Imóveis - CRECI 40965-J, através da plataforma Leads4Sales.

Apartamento térreo à venda com 2 quartos no Jardim Isis, em Cotia/SP!


Com 47m² de área total e 45m² de área útil, este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala ampla, cozinha prática, sacada já envidraçada e 1 vaga de garagem.


O condomínio oferece praticidade e conforto, sendo ideal para quem busca o primeiro imóvel ou deseja investir com segurança.


A localização é um grande diferencial: próximo ao centro de Cotia, com comércios e serviços variados, além de estar a poucos minutos do Thermas da Mata, do Animália Park e da Rodovia Raposo Tavares.


Agende agora mesmo a sua visita!

Código do anunciante: AP0396 | Código CliqueiMudei: 1709862
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 179.999

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados