CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Fundação Da Casa Popular em Campinas - São Paulo de 45.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida João Batista Morato do Canto, Fundação Da Casa Popular, Campinas - São Paulo

45 m²
2 Quartos
1 Banheiro
IC
Imobiliária Cardinali
7613 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Cardinali - CRECI 17429-J, através da plataforma Leads4Sales. Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização!
O Condomínio Vila Garden oferece infraestrutura completa de lazer e conveniência, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

O apartamento é moderno, bem distribuído e pronto para morar. Conta com ambientes integrados, ótima iluminação natural e acabamento de qualidade.

Detalhes do imóvel:
Área útil 45m², 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem.
Ambientes com armários planejados, sala de estar integrada, cozinha com armários, área de serviço funcional e dormitórios bem ventilados.
O imóvel está mobiliado e conta com churrasqueira e piscina, proporcionando praticidade e lazer no dia a dia.

Características do imóvel:
Área de serviço, armários na cozinha, armários no quarto, churrasqueira, mobiliado, piscina.

Estrutura do condomínio:
Condomínio fechado, elevador, permitido animais, piscina, portaria, salão de festas, segurança 24h.

Localização estratégica:
Próximo às principais rodovias, rodoviária, bancos, shoppings e comércios variados, garantindo conveniência e mobilidade.
Na frente do condomínio há uma ampla praça com ciclovia ? ideal para caminhadas e lazer ao ar livre.

Cardinali Imobiliária em Campinas ? referência em imóveis de qualidade e oportunidades na região.
Agende uma visita e conheça este lindo apartamento no Condomínio Vila Garden.

#imobiliariaemcampinas

A disponibilidade do imóvel e o valor podem sofrer alterações sem aviso prévio pelo proprietário.. ref. 235051 atualizado em 07/10.
Código do anunciante: V235051 | Código CliqueiMudei: 1714167
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 320.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados