CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Fazenda São Quirino em Campinas - São Paulo de 92.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Rua Engenheiro José Francisco Bento Homem de Mello, Fazenda São Quirino, Campinas - São Paulo

92 m²
3 Quartos
3 Banheiros
RI
Rever Imóveis
1481 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Rever Imóveis - CRECI 37647-J, através da plataforma Leads4Sales.

Apartamento à venda na Fazenda São Quirino, Campinas SP.

CONDOMÍNIO ACQUA GALERIA, com 92m² de área útil, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, lavabo, sala de estar e sala de jantar. Cozinha equipada com armários, varanda gourmet com churrasqueira para momentos de lazer e descontração. A área de serviço e banheiro de serviço garante praticidade no dia a dia. Conta também com 2 vagas cobertas, ar-condicionado, elevador, interfone e internet.


Área de lazer resort, piscinas, academia, salão de festas, quadra, espaço conveniência para todo conforto.

Localizada em uma região privilegiada de Campinas, esta casa é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade única!


Agende sua visita com um corretor da REVER IMÓVEIS.

Código do anunciante: AP1300 | Código CliqueiMudei: 1700772
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.495.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados