CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Condomínio Residencial Viva Vista em Sumaré - São Paulo de 67.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida A, Condomínio Residencial Viva Vista, Sumaré - São Paulo

67 m²
3 Quartos
2 Banheiros
P
PDOMINGOS Corretora de Imóveis
366 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento de 3 dormitórios sendo 1 com suíte, sala 2 ambientes toda em piso vinílico juntamente como os dormitórios.
Cozinha com planejados e integrada a área de serviço.
Ambos os banheiros com box e será instalado os gabinetes e pedras.

Documentação regular para venda, estuda propostas e PERMUTA por casa no Villa Flora Sumaré ou Hortolândia ou casas no Viva Vista e Viver Sumaré.
Código do anunciante: AP0321 | Código CliqueiMudei: 1708683
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 335.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados