CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Chácara Bela Vista em Sumaré - São Paulo de 52.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Padre Francisco de Abreu Sampaio, Chácara Bela Vista, Sumaré - São Paulo

52 m²
2 Quartos
1 Banheiro
P
PDOMINGOS Corretora de Imóveis
366 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento muito bem localizado, Finalizado e pronto para morar em uma das regiões mais valorizadas de Sumaré, com vários comércios ao redor e fácil acesso ao centro e Rodovia.

Conta com 2 dormitórios, sala integrada a cozinha e área de serviço, banheiro social e sacada com linda vista para a piscina.
Apto no contrapiso, conforme entregue pela Incorporadora e sem as luminárias instaladas.

Valor abaixo da Tabela de venda, Oportunidade de ocasião para Investidores ou mesmo para quem pretende morar em um belo apto novo.

Entre em contato conosco, agende uma visita e confira!
Código do anunciante: AP0401 | Código CliqueiMudei: 1708668
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 240.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados