CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Campos Elíseos de 48.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua São Caetano, Campos Elíseos, Taubaté - São Paulo

48 m²
2 Quartos
1 Banheiro
ST
Solar Imóveis Taubaté
1161 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Solar Imóveis Taubaté - CRECI 25324J, através da plataforma Leads4Sales. CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3099

LOCALIZAÇÃO:
Campos Eliseos - Cercado por comércios e variedades essenciais para o seu dia a dia. Ainda te permite fácil acesso ao centro em apenas 7 minutos.

AMBIENTES:
Apartamento com 2 dormitórios, banheiro social, sala 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço. Disponível 1 vaga de garagem coberta.

DIFERENCIAIS:
Apartamento térreo, padrão com cômodos amplos e arejados, ótima incidência de luz natural permitindo que você usufrua ao máximo o ambiente, equipado com planejados na cozinha.

CONDOMÍNIO:
Área de lazer com quadra poliespotiva, playground, salão de festas e espaço gourmet. Para sua segurança oferece portaria 24h, interfone e sistema de câmeras.

-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.
Código do anunciante: AP3099 | Código CliqueiMudei: 1510882
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 170.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados