CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Barcelona em São Caetano Do Sul - São Paulo de 73.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Barcelona, São Caetano Do Sul - São Paulo

73 m²
2 Quartos
2 Banheiros
RL
Rio Imóveis SP LTDA
497 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Rio Imóveis SP LTDA - CRECI 037795-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento com 2 dormitórios à venda, 73 m² por R$ 560.000 - Barcelona - São Caetano do Sul/SP

Com 2 dormitórios , sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, lavanderia, 2 banheiros e 1 vaga de garagem.
Localizado em um dos bairros mais tranquilos da cidade São Caetano do Sul, com fácil acesso pela Rodovia Anchieta, próximo a Avenida Goiás, Avenida Dom Pedro II e Avenida dos Estados e a poucos metros você também encontrará o Supermercado Sonda e Carrefour, o Shopping Park São Caetano, opções de padarias, alguns cafés, casas noturnas e farmácias.
O bairro Barcelona onde está localizado o imóvel, fica apenas a 15 minutos (a pé), da Universidade USCS, do Hospital Hospital Beneficência Portuguesa e Complexo Hospital.
A região é ótima para quem busca comodidade, segurança e entretenimento.
Agende logo uma visita e venha conferir!
Código do anunciante: AP1725 | Código CliqueiMudei: 1700183
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 560.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados