Blog

3 truques infalíveis para anunciar imóveis na internet

Venda
3 truques infalíveis para anunciar imóveis na internet

Anunciar um imóvel na internet é a melhor opção para quem deseja poupar custos com imobiliárias, jornais ou revistas. Também significa economia de tempo para encontrar o cliente certo na hora certa. Mas existem outras formas de otimizar seu anúncio, além de investir em boas imagens e na divulgação de informações úteis. Veja três truques para anunciar imóveis na internet e conseguir alcançar seu objetivo.

1. Portais de venda e aluguel de imóveis 

Nos portais de venda e aluguel de imóveis é possível botar em prática as dicas sobre como anunciar imóveis na internet. E, claro, alcançar um público qualificado que está, no mínimo, pensando em comprar um imóvel.  

A principal vantagem de investir seu dinheiro em colocar um anúncio nesse tipo de canal é a agilidade para a venda. Como a divulgação acontece em sites que já são conhecidos por pessoas que estão pesquisando sobre imóveis para comprar, o fechamento do negócio tende a ser mais rápido. Isso sem falar que muitos deles facilitam a comunicação entre o corretor ou imobiliária e a pessoa interessada na compra. 

2. Divulgação em grupos no Facebook 

Quer anunciar sem gastar dinheiro? Então, fazer o anúncio do seu imóvel em grupos de vendas de imóveis no Facebook é a solução mais indicada. Assim como os portais, eles também concentram um grande número de visitantes interessados na compra de casas, apartamentos, terrenos, entre outros.  

3. Anúncio no Facebook 

Se tem grana para investir em um anúncio que certamente trará resultados, a dica é fazer um anúncio pago no Facebook. Para isso, entre na página do Ads Manager e explore os filtros de segmentação que a ferramenta oferece. Essa é uma boa opção se você já tem conhecimentos avançados sobre a rede social. 

Afinal, não basta impulsionar as publicações. É preciso saber anunciar de modo estratégico para que possa alcançar o comprador ideal. 

Truque extra para anunciar imóveis na internet: CliqueiMudei 

Quer juntar alguns dos truques que vimos acima em um só lugar? Quando você anuncia no portal CliqueiMudei consegue otimizar tempo, dinheiro e, principalmente, ganhar exclusividade no anúncio do imóvel. Ou seja, todas as vantagens que um corretor, imobiliária ou incorporadora precisam para conseguir efetivar uma venda. 

Os anúncios são exclusivos, os leads gerados são enviados automaticamente para o seu e-mail e você pode acessar em um dashboard dados diários sobre as visitas nos imóveis, leads e contatos. 

Agora, se você tem vontade de empreender no setor imobiliário e gosta de vender a dica é conhecer a microfranquia CliqueiMudei. Uma oportunidade de renda extra e de se tornar referência na sua região. Isso porque a publicidade é regional.  

A plataforma oferece anúncios no Facebook, Google, Instagram e YouTube sem que você pague por isso. Um negócio de baixo risco e retorno garantido, que não exige estrutura física e pode ser realizado em modelo home office. 

E aí, o que achou desses truques para anunciar imóveis na internet? Esperamos que possam ser úteis para que possa alcançar seus objetivos! Visite o blog CliqueiMudei para conferir outros conteúdos sobre imóveis como dicas de decoração, investimentos e tendências. 


1 Comentários

Posts relacionados

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade.